Indústria contrata Auxiliar de Produção e Técnico de Segurança do Trabalho em Simões Filho


A indústria do ramo alimentício J. Macedo, localizada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está com processo seletivo aberto para vagas de empregos.

As vagas são para Auxiliar de Produção e Técnico de Segurança do Trabalho. Entre os benéficos, a empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, vale transporte, PPR; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênio com farmácia; Cesta Básica e Refeição no Local.

Os interessados devem cadastrar currículo exclusivamente pela internet, através do site da empresa: www.jmacedo.com.br/trabalhe-conosco/

Confira detalhes das atribuições de cada função:

Auxiliar de produção

Dar suporte aos Operadores no processo produtivo no setor do Envase, garantindo os quesitos de segurança e qualidade a fim de minimizar os potenciais riscos e obter uma maior produtividade nas linhas.

Técnico de Segurança do Trabalho

Participar da elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança do trabalho, realizar diagnóstico da situação de SST da instituição; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; Integrar processos de negociação; Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.