Indignado, Vereador Bolly Bolly promete processar quem propagou sua imagem junto ao ex-prefeito no Whatsapp


Bastante chateado com sua imagem vinculada ao ex-prefeito Eduardo Alencar, o vereador de Simões Filho, Cleiton Aparecido Bolly Bolly (SD), que atualmente faz parte da base do governo Dinha, utilizou a tribuna da Câmara, nesta terça-feira (11), para detonar de maneira veemente os propagadores do chamado Fake News nos grupos de redes sociais pelo “WhatsApp”. Segundo Cleiton, medidas judiciais serão tomadas imediatamente.

“Foram registrados nos últimos dias em alguns grupos de WhatsApp a minha imagem vinculada ao ex-prefeito Eduardo Alencar. Eu quero deixar bem claro que não apoio o ex-prefeito dessa cidade. Estou na gestão do prefeito Diógenes Tolentino porque acredito em sua administração”, declarou.

Em seu desabafo, o vereador disse que, mais uma vez, os parlamentares continuam sendo vistos de uma forma ignorada pelas pessoas e relatou que na semana passada ocorreu um fato na qual já está tomando as medidas cabíveis junto aos advogados da Câmara para solicitar ao Ministério Público e, se possível até, a intervenção da Polícia Federal para que sejam tomadas as devidas providências sobre o ocorrido.

O parlamentar declarou que, diante da propagação e dos ataques impensados a sua imagem, os replicadores e propagadores serão punidos judicialmente para que assim se mantenha a ordem e o respeito ao ser humano que, constantemente, tem sido vítima desses atos.

Ainda segundo Cleiton, o vereador Eri Costa (DEM) já apresentou uma indicação aprovada pela casa, de bastante importância, sobre crime cibernético,  “Vou tomar as medidas cabíveis através dos advogados dessa casa”, finalizou.