Ilha de São João: Vídeo mostra carro pegando fogo e apartamentos sendo atingidos pelas chamas


Um carro modelo Fox preto, (2008), de placa JRG 1779, que estava estacionado do lado de um prédio na copa 1, bairro de Ilha de São João, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, ficou completamente destruído depois de um incêndio, classificado pelos bombeiros, segundo a vítima, como “incêndio criminoso”.

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (05), a informação foi confirmada nesta sexta-feira (08) pelo proprietário do veículo, que resolveu levar o fato a público.

Conforme informações passadas por  S C, (vítima), disse com total exclusividade ao Site Mapele News, que comprou o carro há cerca de 1 ano mas, não estava em nome dele. Ainda bastante abalado com o acontecido, ele revelou que não tem suspeita de quem poderia ter cometido esse ato. “Nós estávamos com o carro há quase 1 ano na nossa mão muito sacrifício para pagar”, relatou muito triste com a situação.

O crime aconteceu por volta 01:40h da madrugada, deixou rastro de destruição no carro e em um prédio como mostra o vídeo abaixo. A altura do fogo atingiu os apartamentos de trés andares.  Um deles, o primeiro andar 1B, ficou completamente devastado, porém, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas, logo depois o fogo foi apagado, mas a polícia técnica não deu início as investigações. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, e não encontrou os suspeitos. A ocorrência foi registrada inicialmente na 22ª DP (Simões Filho).

Veja vídeo 

Fotos 

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO MAPELE NEWS. Nenhuma matéria ou parte dela, fotos, vídeos, áudios, incluindo anexos e/ou links, podem ser utilizadas, alteradas, comercializadas ou distribuídas sem o devido credito.

A utilização indevida deste conteúdo permitirá ao Site Mapele News, poder prosseguir com as medidas legais tendentes à satisfação do seu direito, inclusive mediante coerção judicial.