Igreja Evangélica realiza mega evento no feriado de 7 de Setembro em Simões Filho


A igreja Assembleia de Deus do Brasil, do bairro Parque Continental, em Simões Filho, promoverá no feriado de 7 de setembro, a partir das 08h, o evento intitulado “Dia com Deus”. O evento gospel que levará o tema “Que ocupação é a tua?”, deverá mobilizar a comunidade evangélica de toda região metropolitana.

Segundo informações de Mary Santos, que faz parte da instituição religiosa, o mega evento tem tudo para ser um grande sucesso, sobretudo, por exaltar a presença da Trindade Santa composta pelo “Pai, Filho e Espírito Santo”.

Além disso, cinco atrações devem se apresentar em adoração a Deus. Entre as atrações estarão presentes, as cantoras Lidiane D’ Paula, Râneli Sena, Senivalda Menezes, Karen Borges, Tamires Bernardo e suas respectivas bandas.

O evento contará com a participação dos preletores. As primeiras informações que o “Pr. Cleiton de Jesus” da capital baiana e “Jonas Konceptimy” de Simões Filho integram a lista, além das partipações do “Grupo Emanuel e Ministério Estrela da Manhã”.

Ainda de acordo com Mary Santos, a finalidade do evento religioso é arrecadar fundos para o término da construção da igreja que em breve será inaugurada. A população poderá ajudar também consumindo no local. O almoço (quentinha), será no valor de R$ 12,00, além de lanches durante todo o dia.

A Assembleia de Deus do Brasil fica localizada na Rua Tiradentes, nº 40, Parque Continental, em Simões Filho. A referência é que segue a rua direta da garagem de ônibus da empresa Expresso Metropolitano.