Homens invadem casa e mãe pula do primeiro andar com bebê para fugir em Salvador


Uma mulher, de 21 anos, pulou do primeiro andar de casa com seu bebê de apenas oito meses para fugir de um grupo de homens que invadiu o imóvel neste sábado (05). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso aconteceu por volta das 4h30, na Rua Sete de Abril, na Liberdade.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Sena, responsável pela investigação do crime, antes de invadirem a casa, os mesmos suspeitos teriam matado dois homens. Os homens ainda não foram identificados.

Após terem cometido o duplo homicídio, os suspeitos foram até a casa da jovem. De acordo com o delegado, ela contou que entraram cinco homens armados e encapuzados. Foi quando, para fugir e proteger a filha, ela saiu correndo e pulou do primeiro andar da casa. Na queda, as duas ficaram feridas e chegaram até o HGE por meios próprios.

No posto da Polícia Civil, a jovem contou que seu irmão – que é adolescente – também estava no imóvel e foi espancado pelo grupo. Depois de terem espancado o garoto, os suspeitos foram embora. “Vamos investigar a relação dela (da jovem) com os outros. Ela diz que não os conhecia”, completou o delegado Antônio Carlos.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que uma equipe da 37ª Companhia Independente (Liberdade) foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que os dois homens estavam mortos. A jovem teve escoriações leves, mas, segundo a polícia, o estado de saúde da criança é delicado. As duas continuavam internadas no HGE até a manhã deste sábado.