Homens fazem arrastão e acabam presos em flagrante em Simões Filho


Dois meliantes que vinham praticando delitos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) acabaram detidos em flagrante, na noite desta segunda-feira (18).

De acordo com informações, os dois suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta realizando assaltos na localidade do Eucalipto e após abordarem diversos cidadãos, tentavam empreender em fuga, quando foram surpreendidos por uma guarnição da Rodesp.

Ainda segundo informações, os policias faziam patrulhamento pela área quando foram acionados pelas vítimas do arrastão e por isso tiveram tempo hábil de frustrar a fuga dos criminosos.

Com eles teriam sido encontrados aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros pertences das vítimas. Conforme consta na ocorrência policial, os dois suspeitos são moradores de Passagem dos Teixeiras, em Candeias e vinham para Simões Filho no intuito de cometer os delitos.

Além dos pertences das vítimas, a motocicleta usada pelos meliantes também possui restrição de roubo. Todo o material, bem como os dois homens permanecem à disposição da justiça para a adoção das medidas cabíveis.