Homens armados assaltam loja O Boticário e tocam o terror entre os funcionários em Simões Filho


Os funcionários da loja “O Boticário” em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) viveram momentos de verdadeiro pânico e terror no fim da tarde desta terça-feira (05).

De acordo com a assessoria da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 15h30minh a guarnição recebeu a informação de que três homens armados estariam praticando assalto no interior da loja localizada na Rua Luiz Eduardo Magalhães, Centro.

De imediato, as guarnições do Coordenador de área e Centro se deslocaram e constataram a veracidade dos fatos. No entanto, os assaltantes já teriam evadido do local no momento em que a guarnição e chegou e não foram mais alcançados.

Testemunhas afirmaram que os três homens teriam começado a fuga com uma motocicleta e posteriormente passaram para um veículo modelo Spin, branca que aguardavam pelos criminosos nas imediações do Barreiro, nas proximidades da linha do Trem.

Ainda segundo a PM, os meliantes teriam levado diversos artigos de perfumaria, os celulares das atendentes do estabelecimento e uma certa quantia em dinheiro. Durante a fuga, os criminosos deixaram cair alguns frutos do delito que foram devolvidos a gerente do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.