Homem sofre sequestro relâmpago em Salvador e consegue fugir em Simões Filho após ser esfaqueado 6 vezes


Um homem conseguiu escapar de um sequestro relâmpago mesmo estando gravemente ferido, no início da noite desta terça-feira (19) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 20h a guarnição do Pelotão de Emprego  Tático Operacional (PETO) recebeu informações que haveria um homem, vítima de arma branca, na empresa de plástico localizada na via Sul, região do Centro Industrial de Aratu (CIA).

De imediato a guarnição deslocou e localizou Reinaldo Castro Mesquita, morador do bairro Fazenda Coutos, na capital baiana, com seis marcas de perfuração por faca ou objeto similar.

Conforme relato da vítima, Reinaldo foi sequestrado por volta das 17h nas imediações da Av. Barros Reis e foi obrigado a dirigir o seu veículo, Voyage de cor Branca e placa policial NYR 1599, sendo encapuzado posteriormente até ser deixado com um dos criminosos já no bairro Ilha de São João, em Simões Filho.

 Enquanto Reinaldo foi obrigado a permanecer na companhia de um dos criminosos, os outros dois saíram com seu carro, cartões e senha. Quando os criminosos retornaram, por volta das 19h30m, começaram a agredi-lo com golpes de facas até que ele conseguiu escapar.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde recebeu atendimento médico e toda a assistência da Polícia Militar, que registrou a ocorrência na 22ª Delegacia Territorial. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.