Homem sai de casa para tomar banho em bica e desaparece em bairro de Simões Filho


Um homem de 34 anos, identificado como Leunilson Andrade dos Santos está desaparecido desde a última quarta-feira (29) após sair de casa em uma localidade conhecida como Tiro Seguro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ao Fala Simões Filho, os parentes contaram que Leu, como é popularmente conhecido, avisou que ia tomar banho em uma bica próxima de sua residência, mas foi visto entrando em um veículo e até então não retornou.

De acordo com o irmão do desaparecido, Leunilson estava enfrentando uma crise depressiva e por isso fazia uso de medicamentos controlados. A família não tem ideia de quem pode ter oferecido a carona, nem o possível paradeiro de Leu.

Os familiares já procuraram pelo homem em hospitais da região, mas nada foi constatado. A ocorrência do desaparecimento foi registrada na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde o caso está sendo investigado.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Leunilson ou por ventura vê-lo na rua, poderá entrar em contato com a família através do telefone 71 98778 0824 e falar com seu irmão, Nilson.