Homem que foi agredido brutalmente em Simões Filho morre no hospital do subúrbio em salvador


Um homem que foi encontrado pela Polícia Militar (PM) inconsciente e com graves ferimentos pelo corpo em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (28) não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (01), no hospital do Subúrbio na capital baiana.

Segundo informações passadas à nossa equipe de jornalismo, o jovem era conhecido como Diego, tinha 23 anos e foi encontrado caído em um terreno baldio, localizado atrás da Creche El’Shaday em Simões Filho 1.

Tudo indica que ele tenha sido brutalmente agredido com pedras e pedaços de madeira, já que não foi visualizado marcas de arma branca ou de fogo.

Na ocasião, o plantonista da ocorrência disse que se a vítima não tivesse sido encontrada poderia ter morrido por conta de seu estado grave. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal onde recebeu assistência médica e logo foi transferido para o hospital do subúrbio, mas não teve um final feliz e veio a óbito

A autoria e motivação da agressão, permanecem desconhecidas.