Homem morre e garoto de 12 anos é baleado perto de bar, em Simões Filho


Um homem morreu e um garoto de 12 anos foi baleado neste domingo (8) na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu perto de um bar, por volta das 15h30. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu na Avenida Tiradentes, bairro Parque Continental. Segundo relatos de testemunhas, a vítima fatal se encontrava em frente a um bar  quando dois homens em cavalo se aproximaram e pararam em uma calçada. Instantes depois foram ouvido os disparos de arma de fogo.

O homem foi atingido por vários tiros e morreu a caminho do Hospital Municipal de Simões Filho. Um dos tiros atingiu o garoto nas região das nádegas. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital do Subúrbio.

Os moradores da Avenida Tiradentes disseram ao FALA  que ouviram os disparos no meio da tarde. “No começo eu não sabia o que era, depois percebi que eram vários tiros Aqui está muito perigoso”, disse uma moradora que não quis ter o nome divulgado.

O caso foi registrado no 22º Delegacia de Polícia de Simões Filho. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade. A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ainda não registrou a ocorrência.

Fonte: o Fala