Homem morre após ser baleado no Centro da cidade de Simões Filho


“Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02), na região metropolitana de Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, dando entrada já em óbito”.

Um homem aparentando ter 30 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (02), na Rua Santa Catarina, atrás do Centro Social, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da PM, a vítima foi baleada próximo de um campo de futebol, sentido bairro do Tanque do Coronel.

Ainda de acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), o fato aconteceu por volta das 02h, e agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) /Rondesp RMS foram acionados e estiveram no local do crime.

As informações ainda dão conta, que o homem foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Saúde.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.