Homem e mulher morrem em troca de tiros com a Polícia em Simões Filho


Duas pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (14), durante uma operação da equipe da Rondas Especiais (Rondesp) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h40 deste domingo, dois indivíduos teriam tomado de assalto um veículo Fox de cor prata e placa NZH-8822, no bairro de Mussurunga, em Salvador, e teriam sequestrado a proprietária que foi liberada na Praça da Bíblia, em Simões Filho.

De imediato a guarnição do PETO iniciou as buscas e localizam o veículo na BA 093. Ainda segundo a PM, quando os indivíduos avistaram a presença da polícia, começaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição que, por sua vez, dispararam contra os meliantes iniciando uma troca de tiros.

Cessados os disparos, foram localizados dois indivíduos, sendo um do sexo masculino e outro do feminino caídos ao solo em posse 1 revólver calibre 38, 1 espingarda calibre 12 e 3 aparelhos celulares.

Os meliantes foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito dos mesmos. Até o fechamento da matéria não foram identificados os nomes dos indivíduos.