Homem é morto na porta de casa no município de Simões Filho


Um homem identificado como Silvano Oliveira dos Santos, 37 anos, foi assassinado a tiros no inicio da noite desta quinta-feira (18), na porta de casa, na localidade conhecida como Largo da Avenida Walter Aragão de Sousa, bairro do KM 30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/SF), por volta das 18h40, a guarnição do pelotão Especial Tático Operacional (PETO) recebeu informações de que um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo na localidade.

Silvano estava na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta preta que já chegou no local atirando contra ele, que não teve como se proteger, e foi atingido por três tiros. Segundo relatos de familiares, o jovem já tinha sido preso em Feira de Santana, onde cumpriu pena.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador, para perícia médica.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Até o momento, a motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.