Homem é morto e mulher é baleada dentro de casa em Simões Filho


Por volta das 20h, Um homem foi morto a tiros e uma mulher atingida no braço, na noite desta segunda-feira, (17), em uma residência localizada na Rua Eduardo Alencar, 40, Alegre, Cia Sul, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As vítimas foram identificadas como Samuel Silva dos Santos, 48 anos e sua companheira Daiane Moreira Bomfim, 27 anos.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, o casal estava dentro de casa quando foi surpreendido por homens armados que invadiram a residência e dispararam tiros contra o rapaz que foi atingido em diversas partes do corpo e a mulher baleada de raspão no braço.

Ambos foram socorridos pela viatura 2221 PETO, para o Hospital Municipal, sendo que Samuel Silva veio a óbito e a mulher está recebendo cuidados médicos.

A 22ª Delegacia, que fica no bairro Ponto Parada em Simões Filho, investiga o caso. O Mapele News tentou contato com a unidade policial, nesta terça-feira (18), mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu falar com o delegado.