Homem é morto com golpes de facão em via pública de Simões Filho


Um homem, de identidade ainda não revelada foi morto a golpes de facão na tarde desta terça-feira (17) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 15 horas, a central da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para verificar um possível homicídio na localidade da Pitanguinha.

De imediato, a guarnição se deslocou e constatou o fato, encontrado o corpo da vítima caído ao solo com diversas perfurações de arma branca, na Rua Vital Brasil. Ele não chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, pois já estava morto.

Ainda segundo informações, o homem estaria praticando roubos na região quando foi perseguido por populares, tentou invadir uma residência e foi alcançado, sendo atingido com golpes de facão. Ainda conforme testemunhas, o homem é morador do município.

O caso está sendo acompanhado pela polícia. Uma equipe do Departamento de Perícia Técnica foi acionada para realizar os exames cadavéricos e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).