Homem é morto com diversos tiros na cabeça em condomínio de Simões Filho


Os moradores do Condomínio Residencial Pitanguinha, localizado no bairro da Cova da Gia em Simões Filho foram surpreendidos com um barulho de rajada de tiros, na noite desta quinta-feira (21).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 20h40m, a central recebeu informações de um possível homicídio no conjunto habitacional.

De imediato, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou e constatou o fato, localizando o corpo de um homem ao solo, com várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

A vítima foi identificada como Jadson Lubarino, de 33 anos, conhecido popularmente como Dado. Ele era ex assessor parlamentar da Câmara de Simões Filho e atualmente trabalhava como mototaxista.

Segundo relato de testemunhas, o rapaz teria havia acabado de chegar ao condomínio juntamente com a sua esposa, quando foi surpreendido por indivíduos armados que deflagraram vários disparos de arma de fogo contra ele, em frente ao bloco onde o casal residia.

O ex assessor parlamentar foi atingido com cerca de 18 tiros. Nas redes sociais, alguns áudios gravados por populares flagraram o exato momento em que os disparos foram efetuados. Jadson não teve tempo de reagir.

A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT) e deve ser investigado pela Polícia Civil nos próximos dias.