Homem é internado em estado grave após receber rajada de tiros em Simões Filho


Um homem ainda não identificado foi socorrido em estado grave, após receber uma rajada de tiros na madrugada desta quarta-feira (02), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, moradores das imediações da Praça do Cia I, local que dá acesso a quadra 08, foram acordados com barulho de uma intensa rajada de tiros, por volta das 02h desta madrugada.

Cessados os disparos, algumas pessoas que ainda transitavam pelo local avistaram o homem com diversas perfurações de arma de fogo, caído ao solo ainda com vida. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada a alguns metros de onde ocorreu o atentado, mas por causa da gravidade dos ferimentos foi imediatamente transferido para um hospital da capital baiana.

Testemunhas afirmam que o homem foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a bordo de uma motocicleta, sacaram suas pistolas e então descarregaram as armas efetuando cerca de 30 disparos.

Moradores relatam que o barulho dos tiros mais pareciam fogos de artifícios e causaram pânico e medo a todos que puderam ouvir ou presenciar a cena de terror. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.

Não há informações atuais sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT).