Homem é executado em Centro de Reabilitação em Simões Filho: “vc é estuprador, vai morrer”, disse matadores


A Policia Militar registrou mais um homicídio na manhã desta segunda-feira (8), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações colhidas pelo Site Mapele News, EVERSON COSTA DOS SANTOS, 34 anos, foi executado com diversos tiros pelo corpo em uma localidade conhecida como Tombador. Este é o segundo assassinato registrado no mês de julho no município.

Segundo relato da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), por volta das 11h50, foi informada via Central a possível existência de um homem baleado, na travessa Tombador, no bairro Oitizeiro.

A guarnição do CENTRO foi deslocada para verificar a situação e, chegando ao local, confirmou o fato. Tratava-se de um corpo do sexo masculino, com algumas perfurações aparentes de arma de fogo.

A PM informou que, segundo relato de testemunhas, diversos homens fortemente armados teriam invadido o Centro de Reabilitação ‘Novo Amanhecer em Cristo’, localizado no Oitizeiro, e executado uma vítima.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, a vítima teria chegado no Centro de Reabilitação na última sexta-feira, 05/07, vindo de Santo Amaro, local onde era acusado de ter cometido roubo e estupro. Ainda segundo informações, os acusados teriam pego a vítima dizendo: “vc é estuprador, vai morrer”.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).