Homem é espancado até a morte em Simões Filho e criança de 11 anos é morta em Camaçari


Um total de 13 mortes violentas foi registrado pela polícia em Salvador e Região Metropolitana (RMS) neste final de semana. De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), todas as vítimas fatais são do sexo masculino.


Na capital, os crimes ocorreram em 7 bairros, totalizando 10 homicídios. Já na RMS, as cidades de Simões Filho (1) e Camaçari (2) também registraram mortes. Ainda segundo os dados da polícia, seis foram as ocorrências tentadas contra a vida.

Em Simões Filho, um homem de dados ignorados, aparentando 40 anos de idade, foi espancado até a morte em via pública. Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 22h30min do domingo (10), na Rua Princesa Isabel, quadra IV, no CIA II.

Após receber informações do possível homicídio, uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), se deslocou e constatou o óbito. Além de pauladas, o homem foi atingido com golpes de faca. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Em Camaçari, um homem e um menino foram assassinados também neste domingo. O crime ocorreu no bairro da Bomba, por volta das 13h. De acordo com informações, o homem, que ainda não teve a identidade revelada, morreu no local.

A criança, identificada pelas iniciais A. P. foi atingida por tiro na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações referentes à autoria e motivação do crime, que é investigado pela polícia local.

Entre os municípios que compõem a Região Metropolitana, Camaçari está entre os que lideram os índices de homicídios nos finais de semana, seguido de Simões Filho e Lauro de Freitas.