Homem é encontrado morto próximo a região das fábricas no CIA em Simões Filho


Mais um homicídio registrado na manhã desta terça-feira (13) entrou para as estatísticas da semana violenta de Carnaval no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações policias, por volta das 09h da manhã de hoje o corpo de um homem, com perfurações de arma de fogo na região da cabeça foi localizado nas imediações das fábricas, no Centro Industrial de Aratu (CIA).

O corpo de Jeremias Oliveira dos Santos, de 27 anos foi encontrado ao lado de um restaurante, em frente a um terreno baldio. Ainda segundo informações, o jovem teria recebido uma ligação e saído de sua casa na Cepel sem contar aos familiares para onde iria.

Pelo estado em que o corpo se encontrava, é provável que o jovem tenha sofrido longa tortura antes de ser morto. Ele estava vestido com uma bermuda colorida e uma blusa branca, que ficaram bastante sujas. Também é possível notar marcas de espancamento.

 O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial e será investigado pela Polícia Civil. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. Não há maiores informações sobre o homicídio.