Homem é encontrado morto com perfurações de bala em Simões Filho


Um homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (13) no município de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações policiais, por volta das 12h, após receber informações de uma possível ocorrência de violência na localidade conhecida como Loteamento São José, uma guarnição do Pelotão especial Tático Operacional (PETO) se deslocou e constatou o fato.

Ao chegarem no local, os agentes lotados na 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram o corpo do homem identificado como Hernandes de Jesus da Silva, de idade ignorada, caído ao solo com diversas perfurações de arma de fogo.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Territorial (DT), onde as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil do município.

O corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por exame cadavérico, após perícia técnica e aguardará liberação por parte dos familiares.