Homem é detido após assalto a ônibus em Simões Filho


Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (6), após um assalto dentro de um ônibus da empresa VSA, que faz a linha Simões Filho – Lauro de Freitas – Madre de Deus. Ele foi surpreendido dentro do veículo quando agentes da Polícia Militar efetuou a detenção.

Segundo relato da PM, por volta das 20h, após receber informações sobre o assalto a ônibus praticado por um indivíduo, policiais militares da ronda de rotina deslocaram-se em diligência na localidade NÃO INFORMADA onde conseguiram localizar o elemento que, na abordagem, não apresentou nenhuma identificação, dizendo se chamar E.S.J, 19 anos.

Ainda segundo informações de populares, o elemento estava portando uma arma de fogo e, em poucos minutos, havia assaltado um transporte coletivo da mesma empresa. Após sua prisão, foi encontrado em seu poder os seguintes materiais:

R$ 175,00 em espécie

01 Simulacro

04 aparelhos celulares

01 pochete

O fato delituoso ocorreu na BR-324 e foi lavrado na delegacia de Lauro de Freitas com as vítimas do crime – José Edilson Almeida Nascimento, Luciano Ribeiro dos Santos, Massias da Silva dos Santos e o motorista Daniel Fiuza Cruz dos Santos para serem adotadas as medidas legais cabíveis.