Homem é baleado no CIA II em Simões Filho


Por volta das 18h desta segunda-feira (11), após receber informações de que um homem havia sido baleado na localidade do CIA II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma guarnição da 22ª CIPM se deslocou e constatou o fato.

De acordo com informações policiais, ao chegarem no local, os agentes se depararam com o homem identificado como Sidney de Souza Santos, de idade não divulgada caído ao solo, com diversas perfurações de arma de fogo.

Ainda segundo informações, Sidney foi atingido no braço e no ombro. O indivíduo foi imediatamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal, onde passa por atendimento.

No momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. A motivação e a autoria do crime também ainda são desconhecidas. O crime deverá ser investigado pelo Departamento de Polícia Civil de Simões Filho.

Este é a segunda ocorrência de violência registrada pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar no CIA II (considerado um bairro nobre do município) em menos de 24h.

Na noite do último domingo (10), um homem de dados ignorados foi espancado até a morte em via pública. Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 22h30min na Rua Princesa Isabel, quadra IV, no CIA II.

O homem teria sido atacado com pauladas e golpes de faca em várias regiões do corpo. A motivação e a autoria do crime também são desconhecidas. Durante as primeiras horas da manhã o corpo da vítima permanecia no Instituto médico legal, sem identificação.