Homem é baleado na noite desta quinta em Simões Filho


Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (19), no bairro de Aratu, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e transferido para a capital baiana.

De acordo com as informações divulgadas pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), após tomarem conhecimento que um indivíduo teria dado entrada na unidade hospitalar vítima de perfuração por arma de fogo, a viatura deslocou-se até o local a fim de verificar a veracidade do fato que foi confirmado pela polícia por volta das 20h.

Segundo informações da PM, o homem identificado como Janderson Costa da Silva, 38 anos, foi surpreendido dentro de casa por homens armados que já chegaram atirando. Um dos disparos atingiu o braço esquerdo do rapaz. A Central de Comunicação da PMBA informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estaria solicitando apoio para atender um indivíduo baleado na Rua da Linha, em Aratu.

A vítima encontra-se consciente sendo atendida por prepostos da SAMU e estaria sendo regulado para o Hospital Municipal de Simões Filho. O mesmo não corre risco de morte.