Homem é atirado em córrego pelo próprio amigo e fica gravemente ferido em Simões Filho


Um homem ficou gravemente ferido no final da tarde desta quarta-feira (06) após ser empurrado pelo próprio amigo para dentro de um córrego, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

                                                                                                              Foto: Simões Filho Online

De acordo com informações, a vítima, inicialmente identificada como João Pereira teria consumido bebida alcoólica juntamente com o suposto amigo momentos antes de ter sido atirado no córrego, localizado às margens da Avenida Elmo Serejo Farias, de fundo para o Centro Educacional Santo Antônio (Irmã Dulce).

Após a queda de uma altura de aproximadamente 5 metros, a vítima sofreu lesões graves nas pernas e também na cabeça. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas por causa da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

O motivo pelo qual João foi atirado pelo colega não foi revelado. Após o incidente, um grupo de populares tentou linchar o acusado, mas a polícia chegou a tempo de evitar o pior, ainda assim o homem chegou a ser agredido na cabeça e também precisou ser socorrido para o Hospital Municipal.

Equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (SEMOB) e Ordem Pública (Semop), além do Corpo de Bombeiros Militares, e policiais militares ajudaram no resgate da vítima que durou aproximadamente meia hora.