Homem é assassinado dentro de apartamento em condomínio de Simões Filho


Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (15) a Central da 22º Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) foi informada acerca de um possível baleado no Conjunto Residencial Palmeiras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a PM, de imediato, a guarnição do Centro a bordo da viatura 9.22.10 deslocou e ao chegar no local, encontrou o homem identificado como Israel Carlos Silva Cruz, 27 anos, baleado, mas ainda com sinais vitais.

Ainda segundo a polícia, foi prestado pela guarnição o devido e imediato socorro ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde todos os procedimentos de emergência foram realizados, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme relato de testemunhas, quatro indivíduos encapuzados teriam invadido a sua residência e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra Israel, que já tem passagem pela polícia.

Ainda não se sabe se os antecedentes criminais do rapaz têm qualquer relação com o homicídio. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pela Polícia Civil.