Homem é agredido com diversas pauladas na cabeça pelo sobrinho em Simões Filho


Um homem ficou gravemente ferido, após ser agredido a pauladas pelo próprio sobrinho, na noite da última quinta-feira (24), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, a agressão foi motivada por uma discussão que aconteceu entre os dois, minutos antes do jovem perder o controle e partir para cima do tio com uma barra de madeira. O caso aconteceu na Rua das Fontes, localizada no bairro Ponto Parada.

A vítima, identificada como José Raimundo recebeu diversos golpes de paulada, especialmente na região da cabeça. A briga foi interrompida pelos vizinhos, que imediatamente socorreram o homem para o Hospital Municipal (HMSF) conforme relatos de testemunhas.

Ainda segundo informações, o jovem agressor fugiu do local logo após o tio ter sido socorrido. A identidade dele não foi divulgada. A motivação da discussão em família também é desconhecida.

O caso está sendo investigado pela polícia local que segue em busca de notícias sobre o paradeiro do agressor. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Raimundo.