Homem desaparecido por mais de uma semana é encontrado em outro bairro de Simões Filho


A angústia dos familiares de Leunilson Andrade, de 34 anos, desaparecido desde o dia 29 de novembro na localidade conhecida como Tiro Seguro em Simões Filho, finalmente terminou.

De acordo com informações, Leu, como é popularmente conhecido foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08), em uma região conhecida como Guaiba, próximo ao distrito de Palmares, no mesmo município.

Em apelo pelo reencontro, os familiares haviam informado que o homem sofre de transtornos mentais e por isso temiam que ele ficasse perdido pelas ruas, sem ter mais condições de voltar pra casa.

Ele teria desaparecido após sair de casa avisando que iria tomar um banho de bica, próximo de sua residência, mas foi visto entrando em um veículo desconhecido e de lá pra cá ficou sumido.

Depois da divulgação do desaparecimento, populares entraram em contato com o irmão de Leu para informar o seu paradeiro. Apesar de apresentar perca de peso e descontrole mental, o homem passa bem e já está de volta ao convívio dos entes queridos.

Foto: Fala Simões Filho