Homem baleado invade igreja evangélica e criminosos desistem de matá-lo


Um homem conseguiu salvar a própria vida após invadir uma igreja evangélica, na noite desta quarta-feira (12), em Sussuarana. O caso aconteceu após homens armados desistirem de entrar no local assim que perceberam que se tratava de um ambiente religioso. Outro homem e um adolescente, também baleados, não conseguiram entrar no local e morreram com vários tiros.

A vítima do ataque, que conseguiu se salvar, Alexandre Santos Batista, 22 anos, foi socorrido para uma unidade médica. No entanto, o estado de saúde dele é desconhecido.

Os mortos são Caíque Ribeiro dos Santos, 18 anos, e o adolescente, Douglas Santos Sousa, 16 anos. O corpo de Caíque foi enterrado às 16h, no Cemitério Quinta dos Lázaros. Não há informações sobre o sepultamento de Douglas.

Contudo, para os familiares de Caíque, o crime teria sido motivado por uma rixa: “Quem mora em Sussuarana não pode ir na Sussuarana Velha e nem no Novo Horizonte”, disse um familiar.

Ainda conforme um dos parentes da vítima de 18 anos, Alexandro esteve na casa de Caíque o chamando para visitar a namorada, que mora em Sussuarana. No entanto, ainda não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo apurada pela 2ª DH/Central.