“Hoje nas Faculdades estão se formando muitos viciados em maconha, ignorantes e criminosos”, relata vereador em Simões Filho


As redes sociais vem ganhando cada vez mais destaque se tornando ferramentas poderosas de marketing e publicidade. No meio político ela acaba se tornando ainda mais importante, podendo promover ou até destruir a vida de um político.

Em Simões Filho, alguns vereadores se mostram bem ativos em diversas plataformas, enquanto outros não parecem fazer questão de estarem nas mídias e quando fazem não tem  noção que suas palavras tem peso.

A reportagem do Mapele News, analisou o uso da rede social Facebook,  dos parlamentares da cidade durante os dias da campanha eleitoral,  de 20 setembro, a  12 de outubro,  de 2018. Dos 19 vereadores, apenas o vereador e  pastor evangélico, José Arnoldo dos Santos Simões (PRB), não vem utilizam a plataforma constantemente.

Entretanto,  após uma polêmica envolvendo postagens nas rede social  de um pastor evangélico no ultimo dia 04 de setembro, que movimentou as opiniões  da população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Desta vez, o babado deve ficar por conta da opinião pessoal do vereador que também e líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, Arnold Simões, (PRP), que  parece não ter lembrado ou esqueceu que, “As Redes Sociais Tem Olhos”, mais mesmo assim decidiu proferir o seguinte cometário na postagem em uma pagina pessoal de um internauta, onde segundo o jornal noticias.uol.com.br  dizia que; “O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) disse que os jovens brasileiros têm “tara” pelo diploma superior, sendo assim o vereador de Simões Filho resolveu se pronuncia; sobre  a educação na rede Universitária em todo Brasil; confira