“Hoje estamos aqui concretizando sonhos”, diz prefeito Dinha em visita ao Mercado Municipal


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve visitando o Mercado Municipal da cidade, na manhã desta sexta-feira (9), para dialogar com os feirantes e conferir como será o recomeço de uma nova era com a reforma do comércio popular. O gestor conversou com diversos permissionários para definir as obras de revitalização total na estrutura do equipamento público.O espaço está com estrutura comprometida, enferrujada, sem iluminação suficiente e, às vezes, sem segurança. Mesmo assim, o Mercado Municipal acaba sendo a única opção para comprar frutas, carnes, verduras e legumes, além de roupas, brinquedos, entre outros objetos que são comercializados no local.

Como prometido em campanha, após muita dificuldade enfrentada durante sua gestão, Dinha disse que “hoje é um dia bastante especial na vida de todos, e que há uma esperança do povo da cidade”. “Hoje, estou aqui acompanhado de centenas de permissionários, secretários e vereadores. Estamos reconstruindo uma cidade e a expectativa das pessoas daqui é algo grande que não existia no passado. As pessoas estavam sem esperança, sem expectativa de melhoras e estamos percebendo claramente em cada permissionário a confiança na requalificação do mercado municipal”, comemorou Dinha.

Satisfeito com a recepção calorosa, o mandatário do Executivo disse que está realizando sonhos para os permissionários e também nos bairros, como Tanque do Coronel e São Conrado, que estavam esquecidos há mais de 20 anos.

“Vamos trabalhar e continuar avançando para gerar oportunidade de emprego, gerar uma vida melhor, não só na vida do Mercado Municipal, mas para todos os munícipes da cidade. Hoje, vocês puderam observar durante todo o percurso a alegria das pessoas em saber que foi dado um passo que foram os recursos para requalificação do Mercado Municipal, e hoje, estamos trazendo essa notícia positiva para todos os permissionários”, disse o prefeito, satisfeito com o novo momento que vive a cidade com a chegada de importantes investimentos em obras para elevar a autoestima da população simõesfilhense.

“Hoje, estamos aqui conseguindo concretizar sonhos, não só aqui, como no Tanque do Coronel e no São Conrado, dois bairros que estavam esquecidos há mais de 20 anos, 30 anos e as pessoas já não tinham mais esperança mais, e hoje, a alegria está no semblante de cada um e estamos percebendo a felicidade dessas comunidades”, descreveu Dinha.