Guerra Política: líderes partidários discutem “quem comeu no prato do PT”


Depois de ouvir o líder do partido PCdoB em Simões Filho, acusá-lo de ter por muito tempo usufruído de cargos políticos e assessorias do Partido dos Trabalhadores, na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Orlando de Amadeu, em tom de guerra, imediatamente respondeu sobre as acusações proferidas.

“Quem sempre comeu no prato do PT foi o PCdoB. Eu não entendo como uma pessoa que está do lado de Daniel Almeida, um deputado estadual que não tem vergonha na cara, não tem compromisso com a cidade de Simões Filho, sempre levou voto dessa cidade e comeu no prato do PT a vida toda, agora fala uma coisa dessas”, disse Orlando.

De acordo com o vereador, os ânimos estão começando a se exaltar por causa da proximidade com o ano eleitoral. “A eleição está chegando, aí começa a aparecer um bocado de padrinhos das crianças, a cidade está melhorando, o prefeito Dinha está fazendo muito pela cidade e eles estão se incomodado com isso porque nada fizeram antes”.

Orlando, que durante muito tempo foi líder do PT no município e hoje é representante do prefeito Dinha na Câmara Municipal, diz está decepcionado com a gestão do Partido dos Trabalhadores, criticando inclusive a atuação do senador Otto Alencar e do governador Rui Costa.

“O governador Rui Costa não tem compromisso com Simões Filho, porque se tivesse faria o SAC que prometeu junto com Jaques Wagner, junto com Otto Alencar e com o ex prefeito, que prometeram uma faculdade, prometeram reformar o mercado, rodoviária, saneamento básico, água potável pro nosso povo em Pitanga de Palmares e entorno, até hoje não cumpriram”, enfatizou.

Resultado de imagem para rUI COSTAAmadeu ainda lançou um desafio aos candidatos do PT e seus aliados políticos para que comprovem as ações efetivas que realizadas na cidade.

“São 11 anos de governo e eles enganaram o povo de Simões Filho esse tempo todo. Qual investimento foi feito por este senador Otto Alencar ou pelos deputados Daniel Almeida, Caetano e Pelegrino? Quero que eles apresentem um relatório do que foi feito pela cidade até agora”, finalizou

As declarações foram prestadas pelo prefeito, em entrevista a rádio Sucesso FM, na manhã desta segunda-feira (19).