Guarda Municipal de Simões Filho realiza primeira passagem de comando desde a fundação


A Guarda municipal de Simões Filho (GM), realizou na tarde desta quinta-feira (16) a primeira cerimônia de passagem de comando de toda a sua história, onde o servidor de carreira Josivaldo Souto assumiu a coordenação do grupo no lugar do agora ex-comandante Antonio Reis, na presença do prefeito Diógenes e demais autoridades locais.

unnamed (2)

Em seu discurso, Dinha destacou a importância da GM para o simõesfilhense. “A nossa Guarda Municipal tem um valor muito importante, não só para a nossa administração, mas para toda a população simõesfilhense. A solenidade de passagem do comando, a primeira desde a sua fundação, em 1990, demonstra a importância da autarquia, responsável no auxílio da segurança da nossa cidade e para a preservação do patrimônio público”, revelou ele.

unnamed (2)

E continuou agradecendo aos agentes pelo empenho no serviço prestado. “Agradeço a Antonio Reis pelos serviços prestados, de forma honrosa. E desejo a Josivaldo Souto boa sorte à frente da nova função de Coordenador. Tenha a certeza que, com o apoio que vamos dar, a Guarda Municipal irá alçar uma nova página na história de Simões Filho”, completou.

unnamed (1)

Com os investimentos previstos, a prefeitura promete reestruturar a Guarda, ampliando o número de agentes, adquirindo equipamentos e buscando sempre parcerias com a Polícia Militar para qualificar e preparar os agentes para o exercício da sua atividade.

unnamed