Grandes nomes da música gospel se apresentarão na 8ª edição do Yahweh Shammah em Simões Filho


Simões Filho será palco de um grande evento da comunidade evangélica com mais uma edição do projeto Yahweh Shammah (o senhor está aqui), realizado entre os dias 21 a 27 de janeiro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia.

Serão ao todo sete grandes atrações, incluindo ministérios de louvor do primeiro escalão da musica gospel brasileira, além das bandas locais que terão como espectadores um público estimado de 30 a 40 mil pessoas, para juntas celebrarem o Yahweh Shammah.

Além das atrações, que incluem 4 artistas consagrados nacionalmente na carreira gospel, o evento este ano traz uma grande novidade. É o Festival de Música, que será realizado no próximo dia 06 também na Praça da Bíblia, de onde sairão as 3 atrações que completarão a grade do Yahweh Shammah.

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (27), no programa Panorama de Notícias, o Presidente da Associação Projeto Yahweh Shammah, Pastor Regilson Costa, explicou como acontecem as inscrições para participar do festival.

De acordo com ele, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 15 às 17h, no prédio que fica localizado em cima do Rey da Pizza, em frente ao pátio da Prefeitura Municipal. Porém, quem deseja se inscrever deve se apressar, porque o prazo termina na próxima semana.

Ainda segundo o pastor Regilson, o 1º colocado terá direito a se apresentar e gravar um DVD durante a festa gospel. Já o 2º e 3º colocados terão presenças garantidas na grade oficial do evento.

O Yahweh Shammah conta com o apoio da Prefeitura de Simões Filho através da Secretaria de Cultura, no entanto, o investimento para contratação das bandas se dá através da parceria entre empresários e ministérios evangélicos envolvidos na realização da festa.