Governo do Estado promove mutirão do programa Primeiro Emprego em Simões Filho e Camaçari


O Governo do Estado está promovendo nesta terça-feira (13) e quinta (15) um mutirão do programa Primeiro Emprego para jovens e adultos de Simões Filho e de Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que concluíram os cursos técnicos de nível médio nos anos de 2015, 2016 e 2017 na rede estadual de Educação Profissional e Tecnológica.

O mutirão acontece entre as 8h e às 14h desta terça (13) no Centro Estadual de Educação Profissional em Serviços e Processos Industriais Irmã Dulce, localizado na BR-324, KM 18,5, CIA/Simões Filho e na próxima quinta (15), no mesmo horário, no Centro Territorial de Educação Profissional Metropolitano de Salvador, localizado na Rua Ponciano de Oliveira, 36, Centro, em Camaçari.

Os estudantes que tiverem suas informações atualizadas no banco de dados da Secretaria de Educação e atenderem aos requisitos do programa Primeiro Emprego serão encaminhados pela Secretaria do Trabalho (SINE) para o mercado de trabalho de acordo com a disponibilização das vagas.

Para o preenchimento das vagas serão verificadas as nota médias durante todo o curso e a preferência é sempre de quem tiver melhores notas do histórico do curso. Os candidatos selecionados serão contemplados com carteira assinada, salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios como plano de saúde, alimentação e vale transporte em instituições públicas ou privadas.

É necessário o candidato apresentar carteira de trabalho, carteira de identidade (RG) e CPF no ato da inscrição. E os selecionados precisarão ainda da carteira de reservista (homens), título de eleitor, último comprovante de votação, comprovante de residência, currículo atualizado, certificado de conclusão do curso ou diploma ou histórico escolar para serem efetivados.

Para maiores informações, os interessados podem acessar a página do programa através do endereço eletrônico: www.primeiroemprego.setre.ba.gov.br.