Governo do Estado contempla Policia Civil de Simões Filho com novas viaturas


Foi inaugurado nesta terça-feira (10), no bairro de Cajazeiras em Salvador, o novo Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) juntamente com a entrega de 39 viaturas à Polícia Civil, destinadas à capital e a sete municípios da região metropolitana, entre eles Simões Filho, Candeias, Camaçari e Lauro de Freitas.

disep

“Esta é mais uma etapa concluída. Com o novo Distrito Integrado de Segurança Pública e a entrega das viaturas nós estamos ampliando a presença das polícias civil e militar na região. A antiga delegacia não oferecia as condições necessárias para a segurança da população, e os profissionais que atuam nesta região agora têm instalações adequadas para o trabalho e para receber a população com mais dignidade”, afirma o governador Rui Costa.

Além de Rui, também participou da cerimônia de inauguração o atual secretário de Segurança Pública de Salvador, Maurício Barbosa que segundo ele foram investidos ao todo R$ 27,2 milhões, considerando o Disep e as viaturas.

“Estamos entregando novas viaturas, são quase R$ 25 milhões investidos nos veículos, e convocamos ainda quase 700 policiais civis, ou seja, são grandes entregas, nós temos o interesse de melhorar a estrutura da Polícia Civil”. Revelou o secretário.