Gleici grita ‘Lula livre’ ao vivo na Globo após levar R$ 1,5 milhão do BBB


A estudante de psicologia Gleici, natural do Acre, vencedora desta edição do Big Brother Brasil 18, soube da prisão do ex-presidente Lula assim que pisou fora do reality show, durante a final exibida na última quinta-feira (18).

Fanática pelo ex-presidente do Brasil, Gleici não se conteve e gritou no ar: “Lula livre!”, antes mesmo de cumprimentar o namorado, o curitibano Wagner e demais participantes do programa.

Ao falar com o apresentador Tiago Leifert, a vencedora evitou o tom político e usou uma frase de efeito para justificar a vitória. “Acredite no sonho de vocês, que tudo é possível”, disse ela.

Esta edição do BBB foi marcada por manifestações políticas — todas de esquerda, ou ao menos contra o ora presidente Michel Temer.

O bordão “Fora Temer” surgiu já no paredão de Helcimara, a Mara, primeira eliminada do programa. Ao sair da casa, Viegas também bradou contra Temer e ainda soltou um “Eita p***” ao saber da prisão de Lula, um dia antes.

Gleici confirmou o favoritismo antes da final e conquistou a 18ª edição do Big Brother Brasil, o reality show da Globo. A estudante de psicologia teve 57,29%  dos votos na grande final e levou o prêmio de 1,5 milhão de reais.