Garota sai de casa com jovem desconhecido e desaparece em Simões Filho


A família da adolescente Laís Nascimento da Silva, 16 anos, tem passado por momentos de angústia desde a última sexta-feira (16), quando a menina saiu de casa sem informar para onde ia e simplesmente desapareceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a mãe da garota, a dona de casa Cassia Menezes, 36, Laís sumiu acompanhada de outro jovem, um rapaz aparentemente ainda menor de idade, que a família não tem o menor conhecimento de quem seja.

Moradora do bairro da Cova da Gia, Cassia conta que a filha já saiu de casa outras vezes sem dar satisfação e deixou todos os parentes preocupados, mas desta vez, a mãe diz que teme pelo tempo que a menina está sem dar notícias.

Foto: Montagem/Simões Filho Online

Ainda segundo a mãe, um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado junto à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT). O Conselho Tutelar e a Defensoria Pública também foram informados sobre o caso.

Desesperada, Cassia pede que onde quer que Laís esteja entre em contato com a família, ao menos para aliviar o sofrimento da mãe que não sabe se a filha foi embora por livre vontade ou se sofreu algum tipo de violência.