Garota de Simões Filho desaparece após sair com namorado e deixa família desesperada


A estudante Daniele Santos Aragão, de 17 anos, desapareceu após sair de casa na tarde do último domingo (12/03). Segundo familiares, ela saiu com o namorado, Lucas Lima da Hora, 22 anos, mas não retornou para sua residência. Desde então, a família está preocupada e quer saber do paradeiro da jovem.

casal-1

Daniele mora no bairro Estrada de Candeias, em Simões Filho, junto com os pais. Segundo o pai da jovem, Gelmar Aragão, de 41 anos, ela saiu à tarde com o namorado para visitar a casa dos país dele, que moram em Salvador, mas não retornou.

Como ela não voltou no horário marcado, Gelmar entrou em contato com a família do rapaz. O pai do jovem disse que o casal não haviam chegado na casa dele.

“Estamos tão aflitos com a falta de notícias. Que Deus a proteja aonde ela estiver. Mas sofro em não saber o paradeiro dela“, disse o pai de Daniele ao portal Simões Filho Online. “Eu peço que ela volte pra casa, pois está todo mundo sofrendo – a família está sofrendo com a ausência dela. Que ela pense na gente. Nós não fizemos nada nela e nem vai fazer. Que ela retorne a residencia dela e quem souber do paradeiro deles que nos ajude entrando em contato”, completou.

O caso foi registrado na 22ª DT, de Simões Filho. Daniele estava com uma saia preta e uma blusa branca quando desapareceu. A família deixou um telefone de contato se alguém souber do paradeiro da jovem: 71 99641-9067.

Autor: Simões Filho Online