Fundação Terra Mirim recebe evento artístico e cultural EcoArt neste domingo (21)


Eventos artísticos e culturais são importantes para a formação da sociedade. Pensando nisso, a EcoArt vai reunir lideranças comunitárias, arte e cultura na Fundação Terra Mirim, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

A programação é aberta ao público e acontece neste domingo (21), das 9h às 13h. Para quem gosta de arte e natureza, o evento tem como tema “O território que a gente sonha: ações comunitárias e realidade coletiva”.

Estarão presentes lideranças comunitárias de várias partes da região metropolitana, principalmente do Vale do Itamboatá-BA, além de companheiros de sonhos pelo Brasil – presenças artísticas e moradores da região.

Como surgiu

O EcoArt foi criado em 1998. Em seu percurso, se caracteriza como um evento dedicado ao despertar da consciência cidadã e ecológica através da arte e da espiritualidade. Este ano completa 20 anos de existência. Para comemorar, serão realizados muitos diálogos, danças, pré-lançamento do Núcleo Jurídico Divino Direito e Cidadania Planetária (nascido das raízes de Terra Mirim), lançamento da Quitanda Terra Mirim e a nossa Feira Feliz, que contará com produtos veganos e agroecológicos de Terra Mirim e de outros produtores do Vale.