Fotógrafo simõesfilhense tem 2 fotos premiadas em concurso internacional


O fotografo simõesfilhense Silas Coelho, conhecido em todo o município pela competente atuação no ramo em que trabalha, recebeu honrarias em uma renomada competição de fotografia em nível nacional.

Um dois maiores concursos de fotografias da América Latina selecionou entre   mais de 26 mil fotos de profissionais, duas fotografias de Silas, que mostram um novo olhar sobre a fotografia de Casamentos na Bahia.

Um dos registros foi feito no sítio João de Barro, localizado no bairro de Pitanguinha em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O outro foi feito na própria capital baiana.

Nas redes sociais, Silas expressou a satisfação em receber a premiação e disse que gostaria de servir de exemplo e inspiração para outros fotógrafos da cidade que sonham em ter seus trabalhos reconhecidos.

“Tive a grata satisfação de receber honrarias por duas fotos com o ArtAWARD. Nesse concurso, são milhares de fotógrafos participantes que concorrem ao ArtAWARD, e aqui em Simões Filho, nós temos grandes fotógrafos como Luciano Cunha e Diney Araújo. Resolvi participar do concurso para incentivar novos fotógrafos do município a não desistirem de fotografia, independente da área que atuam”, disse ele.

Silas Coelho é fotógrafo de casamentos, com 37 especializações, sendo 8 internacionais e 29 nacionais. Membro do Inspiration Photographers, FineArt Association e Fearless Association, que são diretórios internacionais de fotógrafos.