Forró da E-mail se despede de Simões Filho em grande estilo; confira os principais momentos da festa


O evento mais tradicional e badalado da Região metropolitana de Salvador chega a sua 13ª realização em clima de despedida. E para fechar sua jornada de folia, alegria, diversão e entretimento o famoso arrasta-pé do Forró da E-mail marcou o passo dessa longa história com atrações prá lá de especiais.

Ao longo destes anos de festa, os idealizadores procuraram proporcionar ao seu púbico fiel uma variada grade de artistas que fizeram história no cenário musical brasileiro. Neste 2017, o público foi contagiado com a presença marcante do forrozeiro Adelmário Coelho, que com 23 anos de carreira é considerado um ícone do forro tradicional, compondo e cantando a trilha sonora de milhares de casais pelo Brasil a fora.

Para os mais jovens e não menos apaixonados pela cultura nordestina ficou a emoção do estilo romântico do cantor Danniel Vieira, com sua mais nova música de trabalho “Dan Dan Dan, e tantos outros sucessos de sua carreira, levando o público ao delírio com a “pegada do gordinho”.

Ainda teve a galera do camarote Open Bar, que pode contar com a participação exclusiva da banda Divisores de Maré, sob o comando do sanfoneiro e vocalista Ariel Lisboa, que também não deixou a desejar em sua apresentação, embalando os foliões.

Para fecha a noite ainda cheios de energia, a turma pode curtir a animação do forró eletrizado da cantora Márcia Felipe, que em sua primeira passagem pela cidade, sentiu a energia positiva e sintonia musical que o Forro da E-mail deixou no coração de todos, que nesses 13 anos de evento fizeram da  festa um grande sucesso.

Confira algumas fotos da folia