Final de semana sem violência em Simões Filho; SSP registra 19 homicídios em Salvador e RMS


Mais um final de semana sem violência no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, após registros de homicídios dolosos no decorrer da semana passada. Apesar da última sexta-feira (25), um Soldado da PM ser baleado no abdômen, quando estava em diligência na localidade conhecida como ‘Fazenda Nova’, na região da Pitanguinha Velha, o município não registra homicídio doloso desde a última quinta-feira (24), quando um morador de rua foi assassinado próximo a rodoviária da cidade.

As duas polícias, civil e militar estão trabalhando para garantir a sociedade a segurança.

Já na capital baiana e municípios vizinhos registram no final de semana, 19 homicídios de acordo com informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

image

Somente em Salvador, 10 homicídios ocorreram nos bairros: Cajazeiras, Sete de Abril, Engomadeira, Jardim Santo Inácio, Baixa de Quintas, Valéria, Liberdade, Pau Miúdo e Calçada. Dentre estes assassinatos, um foi cometido contra uma vítima do sexo feminino, de identidade ignorada, na Rua da Barragem, em Sete de Abril.

Os crimes violentos na RMS, foram registrados em Pojuca, Monte Gordo, Camaçari, Vilas de Abrantes e Lauro de Freitas.

Ainda de acordo com a SSP, cinco tentativas de homicídios ocorreram. Em um dos casos, uma criança de 2 anos foi atingida por três disparos no município de Pojuca. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado (26), na Rua Arnulfo Simões Costa, no bairro Star. Segundo a Polícia Militar, a garota estava na frente de casa no colo do avô, Pedro dos Santos Ramos, de 70 anos, que morreu vítima dos disparos.

Não informações sobre a motivação do crime.