Final de semana em Simões Filho é marcado por dois homicídios e um acidente fatal


O município de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), teve um sábado e domingo bastante agitado, neste final de semana, foram registrados dois homicídios consumados e um acidente fatal na cidade, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), e a polícia rodoviária.

De acordo com a Polícia Militar (CIPM), por volta das 16h30 deste sábado, uma guarnição, em rondas pelas ruas da cidade recebeu a informação que um corpo, ainda não identificado, foi encontrado no distrito de Santa Luzia precisamente na localidade da fonte.

Também na tarde de sábado (10), um motorista morreu após colidir com o automóvel em um obstáculo fixo, próximo a fábrica da Avon, na BA-526 (CIA – Aeroporto), Segundo informações, policiais rodoviários estaduais confirmaram o acidente automobilístico com resgate do corpo do condutor do veículo. Após o acidente fatal, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remoção do cadáver.

Já no início da manhã deste domingo (11), um jovem identificado como, Alan dos Santos Santana, 25 anos, foi morto em via pública na rua B 13, CIA I, atrás do condomínio.

Os casos foram registrados na 22ª Delegacia Territorial do município (DT) e será investigado pela Policia Civil. A motivação e a autoria dos crimes seguem desconhecidas. Até o momento ninguém foi preso.