Final da Copa Interbairros de Futebol de Campo Feminino acontece neste final de semana em Simões Filho


A Copa Interbairros de Futebol de Campo, modalidade feminino, está chegando ao final e a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), promove nesta final de semana, sábado (24), a partir das 14h, as últimas partidas que definirão as vencedoras do campeonato.

A disputa pelo título de Campeã e Vice-campeã, primeiro e segundo lugar, acontecerá entre os times Danone e Águia. Já o terceiro lugar, será disputado entre Simões Filho e Pitanguinha.

“A Copa movimentou a cidade, promovendo a integração social. Pela primeira vez, o público feminino participou de um campeonato local na modalidade esportiva, e é alta a expectativa para essa final. Foram messes de muito treino e dedicação, agora vamos premiar as nossas atletas”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

As competições acontecem através do Programa Simões Filho Esporte, coordenadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que realizou ainda, reuniões de organização interna e com as delegações, congresso técnico para sorteio das chaves e entrega de padrões e materiais de apoio.

A disputa foi dividida em modalidade/categorias: Masculino – Idade Livre, Veteranos, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, e Feminino Idade Livre, e ao todo, 96 grupos participam da iniciativa esportiva.