Fim de Ano: Em vídeo, Prefeitura de Simões Filho mostra progresso e fecha 2018 com chave de ouro


A Prefeitura Municipal da cidade de Simões Filho, que integra a (RMS), região metropolitana da grande Salvador, um dos 10 maiores município em arrecadação da Bahia, em um vídeo publicado nas redes sociais, revelou o progresso e realizações do ano de 2018 e prevê para 2019, 365 dias para ficar na história.

Segundo a prefeitura, este ano foi de dificuldades, no entanto, isso não prejudicou o progresso da cidade.”2018 foi um ano de muito trabalho e muitas conquistas, investimos na educação que prepara nossos jovens para a vida, qualificamos nossos serviços de saúde para um atendimento mais humano para nossa boa gente, recuperamos a força da nossa economia trazendo trabalho e renda e hoje podemos ver nosso povo voltar a sorrir e ter a alegria de viver aqui. Estamos preparados e cheios de desafios para o ano de 2019, com 365 dias para fazermos uma nova história”.

Os membros do alto escalão revelaram que o prefeito Dinha junto com sua equipe está lutando para ver uma cidade melhor. “O Prefeito DINHA e toda equipe estão construindo uma nova história na vida dos simõesfilhenses. Em 2019 continuaremos juntos nessa luta por uma cidade cada vez melhor para sua #BoaGente!”.

#VemComTudo2019 #DinhaPrefeito #PMSF #SimõesFilho

#BoaTerra #BoaGente #AperteOPlay ▶✨????