Filho procura pai desaparecido a 5 anos em Simões Filho


Uma história de busca incessante tem mobilizado familiares e amigos de um idoso que há muito tempo está desaparecido, sem deixar nenhum vestígio se quer do que pode ter levado ao seu sumiço.

De acordo com seu filho, o homem identificado como Francisco Pereira dos Santos está desaparecido há exatos cinco anos. De lá para cá, a família tem vivido em verdadeiro desespero, buscando incansavelmente por notícias de seu Francisco.

Ainda segundo o filho que hoje reside em Brasília, os familiares receberam a informação de que o homem estava morando recentemente em um asilo para idosos, localizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Nas redes sociais, o rapaz chegou a fazer um apelo, pedindo que se alguém soubesse do paradeiro de seu Francisco, por favor, entrasse em contato, ou ainda contribuísse ajudando a compartilhar a informação.

“Oi bom dia. Esse é meu pai Francisco Pereira dos Santos. Ele ta desaparecido já a 5 anos e estamos a procura dele e estamos pedindo a sua ajuda para divulgar. Ficamos sabendo que ele estava em uma casa de velhinhos aí em Simões Filho. Pedimos sua ajuda pra localizar, se alguém viu ele ou se ver ele por favor entra em contato”, disse o filho.

Quem tiver qualquer informação sobre Francisco poderá entrar em contato através dos telefones (61) 99150-9548 ou 98533-8167ou email: [email protected]