Feriado de violência: jovem é morto com 5 tiros em Simões Filho


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), registrou mais um feriado de violência na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por volta das 18:46h, de ontem (15), o jovem Wesley Santos Guerreiro, de 22 anos, foi morto no Loteamento São José, região do Km 30. Segundo informações, o jovem foi atingido por, pelo menos, cinco tiros disparados por dois homens ainda não identificados que fugiram após o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Na cidade de Pojuca, também na RMS, um duplo homicídio foi registrado. Rafael dos Santos Silva, de 21 anos e Rafael Souza de Jesus, de 19, foram mortos na Rua J, bairro Los Angeles, em frente a uma escola. De acordo com informações, Rafael dos Santos recebeu vários tiros na cabeça e morreu no local. Rafael Souza foi alvejado em diversas partes do corpo, tentou escapar do atentado entrando no Colégio Municipal Lívia Maria de Araújo Pereira, mas não resistiu aos ferimentos.

O feriadão foi sangrento em Salvador e RMS. De acordo com a SSP-BA, nos quatro dias, entre 12 e 15 de novembro, foram registrados 30 homicídios em diferentes bairros da capital baiana e municípios vizinhos.

A polícia investiga a autoria e motivação dos crimes.