Familiares de jovem morta a tiros fazem apelo ao prefeito durante passagem do Fogo Simbólico; “O senhor me desculpe”


Os familiares da jovem Daniela Santos Melo, 26 anos, morta no último dia 23/06 durante uma festa junina no condomínio residencial onde morava em Simões Filho, realizaram um novo protesto na manhã deste sábado (01), enquanto o prefeito Diógenes Tolentino recebia a passagem do Fogo Simbólico, na Praça da Bíblia.

Na oportunidade, uma tia da vítima chamou a atenção do gestor municipal com relação à liberdade do ex companheiro de Daniela, acusado de ter matado a jovem com um tiro no peito, na frente dos vizinhos.

“O que a gente quer prefeito é que a justiça procure logo prender o acusado, porque enquanto a gente não ver ele na cadeia, nós não vamos sossegar. O senhor me desculpe, mas este é o único momento que nós temos pra pedir rapidez no processo. Que o juiz não engavete o caso, porque vocês vão me ver sempre aqui cobrando o nosso direito de justiça”, salientou dona Iracema.

Ainda de acordo com a tia, a família de Daniela está bastante revoltada, especialmente sua mãe, que recentemente perdeu a matriarca da família e em menos de dois meses depois perdeu também a única filha.

Em resposta ao apelo da família, o prefeito Dinha afirmou que fará tudo que tiver ao seu alcance para que as medidas cabíveis sejam tomadas e o responsável pelo crime seja devidamente punido.